sexta-feira, 28 de maio de 2010

10 anos de...

Depois de um tempo sem postar por aqui, ontem algo me tocou. Não, não foi um dedo. Foi um programa muito foda que há 10 anos escancara com a TV aberta e toda a acefalia da qual se compõe e nos alimenta, nos adestra.
Um programa sem roteiros, esse sim, e não esses improvisos falsos que andam ganhando o carisma da galera, no qual um olhar mais atento notará, o rodízio do quem faz o que é sempre o mesmo. NÃO SE ENGANEM.
Um programa que mais do que entrevista, rola uma verdadeira troca de faíscas de olho pra olho e de boca para o mundo, sem medo desse monstro TV que vive comendo o próprio rabo.
Sem querer parecer ridículo no jogo de palavras, um programa que provoca uma verdadeira revolução na cabeça do espectador e causa reflexões nada costumeiras.
Falo de PROVOCAÇÕES, pilotado como um verdadeiro show intimista na TV Cultura pelo grande Abujambra às quinta-feiras lá pela 00:00h (confira grade em http://www.tvcultura.com.br/).
Não perca mais seu tempo com as tolices do , pois com um pouquinho de sensibilidade verá que mais se preocupa em mandar a piada certa que em vários momentos acaca por denegrir o entrevistado, ao invés de mostrar o que de interessante o mesmo tem a oferecer.
Abujambra é visão de mundo, e não propaganda das pratas da casa.
Recomendo que todos comecem a ser provocados ao invés das exaustivas malhações com nossas cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário