domingo, 16 de maio de 2010

Homens Imaginários

Olá pessoal. Quero agradecer a presença do Sílvio e do André, mais a surpreendente presença dos 5 mil amantes da poesia que compareceram ao primeiro SARAU no último sábado. Lemos bons poemas que gostamos; fizemos uns improvisos na gaita e no violão ao recitar poemas, foi muito legal!

Discutimos alguns assuntos que consideramos interessantes, e do qual sofrem um vácuo na mentalidade de muitos, "enteligentes", que passeiam pelos discursos lúdicos e autoritários, mas nunca se atrevem ao polêmico, pra que? É chato, torna quem dá entrada chato, e o importante é dar risada, sempre, porque está tudo bem, e os dias são perfeitos.

Depois para fechar a noite, fomos tomar umas boas cervejas e comer batatas em conserva, hehe... valeu dona Odete, serviu uma porção caprichada enquanto o Kill mandou na violera Sá, Rodrix & Guarabira, Raul e Zé Ramalho pra gente cantar. Teve até Ramones e Talking Heads- Psicho Killer- no embromation, rs..!

Então chega a hora de ir para casa, e dormir para um novo dia, que enfrentaremos de peito aberto e cabeça viva, porque estamos quase sozinhos ainda, e isso é uma esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário