segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um Sarau!!!

Eu, o velho Wanderley - prazer em conhecê- lo (a), sempre quis organizar, se esta é bem a palavra, um SARAU. Daí tive uma idéia; "Por que não organizo com a galera um SARAU?". Eu sei, é idiota falar sobre a reflexão de algo que penso, que martela incessantemente em meu crâmio como uma novidade. Mas por outro lado, a bem da verdade, quantas coisas incríveis não deixamos morrer sem ir além dos muros do pensamente, apenas se eternizando como alimento de neurônios preguiçosos?

A idéia é bem simples na verdade, e não há porque complicar também. Sarau é Sarau. Fogueira, violão, varal de poesia, um palanque improvisado para o impriviso e/ ou o declamar de versos decorados, escritos pelas mão que detém a palavra ou um texto; poema que você goste e queira exaltar, compartilhar.

Não podemos esquecer também de reverenciar e exaltar o velho e para sempre jovem Dionísio, com um poucão de vinho aos lábios ressecados pelos dias cruéis da "vida".

É uma noite de exaltação, sem inimigos, pois somos neste agora todos por um senso comum, pela arte, e se dividir então seria tolice, já que as horas vivem a nos dividir, já que as ditaduras invisíveis nos jogam na arena de ossos, sangue e dor para nos degladir em busca dos 10 segundos globais do esquecimento abismal.

Cada um leva uma ou duas garrafas de vinho- só não vale vinagre de chapinha de R$ 5,00-, seus poemas, viola quem tocar, um pedaço de lenha para a aconchegante fogueira e o espírito liberto das máscaras diárias que sofocam as alegrias e tristezas reprimidas diariamente pela draga do implacável Sr. Tempo.

Agora preciso ouvi- los, pois a idéia não é uma ditadura, e sim filha que busca a fuga. Idéias de local e oque acham, logo abaixo, nos comentários, e vamos nos identificar para conversar melhor. Após o concenso, no próximo domingo, dia 9 de Maio, divulgo os detalhes por aqui mesmo.

Um grande abraço meus queridos! Avante e juntos contra a apatia da alma!

7 comentários:

  1. Dependendo de quem for, eu topo de boa. Local? Sei lá, qualquer lugar serviria

    ResponderExcluir
  2. Independente de quem for, e se correr tudo bem, eu topo.

    ResponderExcluir
  3. Pode contar comigo para tocar violão, sessão de cinema, alem de outros eventos que vc tenha imaginado. Tô com tigo cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem...por enquanto o povo gostou da idéia...

    Vamos agora dar sugestoes de lugares...

    Minha sugstão:

    -Clube de campo...

    ResponderExcluir
  5. han...Alguem??

    S.O.S

    S.O.S

    S.O.S

    Alguem responde da uma sugestao...

    ResponderExcluir