segunda-feira, 10 de maio de 2010

Tá marcado o SARAU!

Bom galera, depois do "milhão" de posts e participação da galera a respeito do SARAU, como prometido e já 1 dia atrasado, é hora de marcar nosso encontro com os grandes poetas, o poeta de nossas veias e o eterno Dionísio com sua deliciosa ânfora de vinho.

No próximo sábado, dia 15 de Maio às 16hs, conto com quem ama a poesia lá na praça "Tuti Fruti", em frente ao posto Ipiranga e anexo sem teto da casa da 3ª idade que não lembro o nome. Escolhi este local por viver vazio, e por acreditar que as praças tem função de funcionar como a para quem quer se expressar; encontros culturais.

Levem seus poemas, escritos a mão, datilografados, impressos, poemas de autores que admiram e vamos ler, um por vez, conversar sobre a inspiração para tal poesia; tomar um bom vinho - quem levar -, e ouvir uma boa viola e cantar junto. Vamos realizar também um grande varal de poemas- eu levo a corda e os prendedores!- vamos nos manifestar galera nesta cidade inóspita, apática...

Levem poemas que gostam também para deixar comigo ou mandei pro meu email (wanderleydias1@gmail.com), pois a volta do Zine Cellar Door em sua versão impressa será a partir desses encontros e reunião de escritas coletivas.

Então está marcado. Sábado, dia 15 de Maio às 16hs, nos encontramos para o encontro quinzenal do 1º SARAU CELLAR DOOR!

3 comentários: